Bombas Semi-Automáticas

Clique aqui e baixe em pdf a lamina desse produto

HS Remed:
As bombas de remediação da família HS REMED são as primeiras bombas pneumáticas construídas no Brasil para a recuperação de contaminantes dissolvidos, lixiviados ou condensados na água subterrânea.

A controladora pneumática e o sistema de bombeamento foram projetados para operar em ambientes agressivos e com fluidos altamente corrosivos, sem interferência na resistência e durabilidade do equipamento.

Fabricadas em aço inox 316 e PVC de alta resistência, não possui partes móveis nem acessórios frágeis, operando através de controle externo da Controladora Pneumática Digital Programável HS.

Sistema de Extração de Fase Livre:
As Bombas de Bexiga HIDROSUPRIMENTOS foram especialmente desenvolvidas para a perfeita execução de amostragem de água subterrânea. Seu manuseio para abertura e troca da bexiga descartável é simples e prático, e a descontaminação da cabeça e da parte externa da bomba pode facilmente ser feita em campo, facilitando a atividade do seu operador.

Seu corpo é produzido em aço inox 316 e a bexiga interna em Polietileno. As conexões de mangueiras para ar e água com engate rápido buscam otimizar a produtividade do trabalho de campo. Potente e durável, pode atuar na amostragem de poços com até 50 metros de profundidade.

Solicitar Orçamento


Copyright, 2016 - Hidrosuprimentos - Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido por Procriativo Agência Multimídia